F1: GP dos EUA quer manter suas características mesmo com empolgação em relação a Miami e Las Vegas

O GP dos EUA de Fórmula 1, é uma das três corridas a serem realizadas nesta temporada no país. As outras corridas nos Estados Unidos envolvem as corridas de Miami e Las Vegas. Essas duas corridas atraíram muita atenção da mídia, enquanto a corrida no Circuito das Américas (COTA) recebe muito menos atenção. O chefe do circuito, Bobby Epstein, não está surpreso com isso, como relatou ao Motorsport-Total.com.

“Eu não acho que façamos algo diferente, porque a coisa boa é que, quando os outros GPs surgiram, todos tentaram criar sua própria identidade única”, respondeu Epstein quando perguntado se seu evento deveria se destacar em relação a Miami e Las Vegas. “Os fãs olharam para a corrida e disseram que ela é, de muitas maneiras, uma ‘corrida do povo’. Ouvimos muito esse nome. É bom ver isso e tentaremos estar à altura disso”, continuou Epstein.

A atenção voltada para as corridas de Miami e Las Vegas também favorece Austin, acredita o chefe do circuito. “É ótimo ver que a corrida em Miami pode atrair o público americano. Foi uma combinação de atenção extra nos EUA devido à corrida de Miami, por causa da Netflix e por causa do que fizemos no passado”, concluiu Epstein.

Embora Miami e Las Vegas tenham ganhado destaque recentemente como destinos de corrida nos Estados Unidos, o GP dos EUA em Austin mantém sua identidade única e atrai um público fiel. O foco na experiência dos fãs e na atmosfera descontraída, tem sido a chave para o sucesso contínuo da corrida no Circuito das Américas.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.