Gene Haas não tem qualquer interesse em vender sua equipe da Fórmula 1. Quem falou sobre o fato foi Ayao Komatsu, chefe da equipe, que revelou que o chefão fica até mesmo irritado com o número de propostas.
O time estadunidense se juntou ao grid da categoria na temporada de 2016. Até o momento, a melhor campanha foi em 2018, quando terminaram na quinta colocação, e agora em 2025, aparecem em nono no Mundial de Construtores com 29 pontos feitos.

Ao longo dos anos, Gene se mostrou crítico quanto ao desempenho da Haas na F1. Inclusive, quando Gunther Steiner foi demitido, lançou um livro onde fez um desabafo sobre o dono da equipe.
Mas as coisas parecem mudar e Komatsu, então, confirmou que inúmeros interessados apareceram para tentar assumir a equipe, mas Haas acabou recusando todas as propostas feitas. “Ele não está interessado de maneira nenhuma em vendê-la”, falou.
“Posso dizer que recentemente tivemos algumas pessoas realmente pressionando para comprar – nada interessado. Ele até mesmo fica irritado com esses caras perguntando tantas vezes”, completou.
