A Fórmula 1 fez parceria com a empresa de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), Salesforce, para ‘acelerar’ sua missão de atingir emissões líquidas zero carbono até 2030.
Sendo líder mundial em sua área, a Salesforce foi anunciada pela F1 como parceira global, após assinar um contrato de cinco anos.
A empresa já atingiu emissões líquidas zero e usa 100% de energia renovável para suas operações globais, com a F1 pronta para se beneficiar do Net-Zero Cloud, para reforçar seus próprios esforços de sustentabilidade.
“Estamos muito satisfeitos em receber a Salesforce na F1 como um parceiro global, fortalecendo ainda mais nossa lista de líderes do setor de primeira linha”, disse o diretor comercial da F1, Brandon Snow.
“Usando seus produtos de tecnologia líderes no setor, trabalharemos juntos para criar uma nova era de experiência e envolvimento dos fãs para aumentar ainda mais a nossa base de fãs.”
“Os fãs estão no centro de tudo o que fazemos, e nós e a Salesforce trabalharemos juntos para continuar a melhorar a experiência dos fãs e a percepção que temos para adaptar ainda melhor nossa abordagem.”
A F1 usará o Salesforce Customer 360, para obter uma compreensão maior de seus fãs e oferecer um envolvimento mais profundo com novos gráficos de transmissão, conteúdo digital e muito mais.
O vice-presidente executivo de marketing de marca global da Salesforce, Colin Fleming, afirmou: “A Salesforce está animada para se juntar ao mundo acelerado da Fórmula 1, fazendo parceria com eles para se conectar com sua base de fãs global de uma maneira totalmente nova.”
“Trabalhar com a F1 para transformar sua abordagem de engajamento e sustentabilidade dos fãs, dará aos fãs existentes ainda mais amor e abrirá portas para novos públicos à medida que a categoria continua seu rápido crescimento. É um momento emocionante para a F1 e estamos entusiasmados por fazer parte disso”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon