O apresentador britânico Jeremy Clarkson, ex-Top Gear, enviou uma mensagem de apoio a Lewis Hamilton após a morte de Roscoe, cão do piloto. O buldogue inglês, que estava com o heptacampeão da Fórmula 1 desde 2013, faleceu no domingo (28), aos 12 anos, após complicações causadas por uma pneumonia.
Hamilton anunciou a perda nas redes sociais na segunda-feira, revelando que Roscoe passou quatro dias em coma e morreu em seus braços. “Após quatro dias em suporte de vida, lutando com cada grama de força que ele tinha, eu tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida e me despedir de Roscoe”, escreveu.

Clarkson, crítico frequente de Hamilton durante a temporada 2025, deixou de lado as divergências e respondeu à postagem: “Sinto muito por ouvir isso. É um inferno.”
Outros nomes da F1 também prestaram solidariedade. A equipe Mercedes escreveu: “Roscoe trouxe tanta alegria para aqueles que o conheceram e ele sempre será parte de nossa família.” O ex-companheiro George Russell disse: “Sinto muito pela sua perda, amigo.” Já James Vowles, chefe da Williams, afirmou: “Minhas mais profundas condolências, Lewis. Estou pensando em vocês.”
