Stefan Johansson vê em Max Verstappen um talento puro nas pistas. O ex-competidor ressaltou a habilidade do tetracampeão da Fórmula 1 e chegou a ver semelhanças com o multicampeão da Indy Scott Dixon.
O piloto sueco tem passagens por inúmeras categorias do esporte a motor como a Fórmula 3 Britânica, a própria F1, a Indy, e conta até mesmo com uma vitória e uma terceira colocação nas 24 Horas de Le Mans.

Atualmente, atua como empresário de pilotos e debaixo do seu guarda-chuva está Dixon. E fazendo uma avaliação sobre o titular holandês da Red Bull, fez questão de ressaltar o talento. “Max tem uma quantidade absurda de talento puro. Ele é um acrobata absoluto no carro e talvez o melhor piloto de todos. É um piloto que faz a diferença em um dia em que talvez não devesse vencer, mas de alguma forma consegue”, comentou.
O ex-piloto ainda traçou uma comparação com Scott Dixon, dizendo que o neozelandês sempre consegue extrair o máximo de seu carro, regularmente conseguindo chegar ao pódio. “Não porque ele seja sempre o mais rápido, mas simplesmente porque comete menos erros”, falou.
Durante sua carreira na Indy, Dixon já conseguiu vencer 59 provas desde a temporada 2003, além de ter seis títulos e ter ganhado ao menos uma corrida a cada ano que correu na categoria.
