Damon Hill comentou sobre a rivalidade que sustentou com Michael Schumacher na Fórmula 1. O competidor britânico contou como o multi campeão tentou humilhá-lo na pista.
Após nomes como Alain Prost e Nigel Mansell, além da morte de Ayrton Senna em 1994, deixarem o grid, o britânico e o alemão foram o rosto da categoria e protagonizaram diversas brigas por algumas temporadas.

O heptacampeão conseguiu os títulos de 1994 e 1995 com a Benetton, enquanto Hill foi campeão em 1996 com a Williams. Mas ao longo do caminho, alguns atritos foram vistos – o GP da Austrália de 94, por exemplo, quando Michael tirou Damon da prova.
Então, em entrevista a GQ Magazine, Hill refletiu sobre a rivalidade e como o adversário pareceu outra pessoa após sua aposentadoria.”Ele estava lá para me pegar, sem dúvidas, estava tentando me humilhar. E é claro que tinha todas as credenciais para me fazer me sentir inferior. Eu só achava que era um lado um pouco desagradável, do qual não estava muito a fim”, comentou.
“Após eu ter parado de correr, concordei em entrevista-lo para a revista F1 Racing, e ele era uma pessoa completamente diferente. Ele parecia um cara realnete divertido e gente boa. Em uma competição, você nunca viu isso. Ele empinava o queixo, estufava o peito e andava com um andar pomposo – ele irradiava confiança. Era um competidor supremo”, completou
