Bernie Ecclestone fez uma breve análise da situação atual da Red Bull na Fórmula 1. O dirigente apontou como pode ser complicado para um time apostar todas, ou quase todas, as fichas em um único piloto.
Atualmente, a equipe austríaca aparece na quarta posição do Mundial de Construtores com 194 pontos. Entretanto, 187 deles foram somados por Max Verstappen, e caso o holandês perdesse todos os tentos, o time cairia para a última colocação.

Não é nenhum segredo que nenhum dos companheiros do tetracampeão conseguem acompanhar seu ritmo. Desde que chegou à Red Bull, já contou com Daniel Ricciardo, Pierre Gasly, Alexander Albon, Sergio Pérez, Liam Lawson e agora Yuki Tsunoda ao seu lado.
Ecclestone, então, disse como o time pode ter problemas ao depender de apenas um de seus competidores. “É difícil criticar alguém que está vencendo corridas e campeonatos, mas não existe plano B em caso de algo der errado com Verstappen”, pontuou.
“Isso pode causar problemas. É bom ter dois pilotos mais ou menos iguais, como a McLaren tem hoje. Funciona se você puder entregar exatamente o mesmo carro para ambos os pilotos”, concluiu.
