Max Verstappen, além de já ter se tornado um ícone na Fórmula 1, também encontrou uma maneira de se divertir durante as férias da categoria, mas sem se desligar totalmente: as corridas virtuais. O piloto da Red Bull Racing tem se dedicado às corridas de simulador, competindo com sua própria equipe, o Team Redline.
Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, Verstappen fez o brasileiro Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin e que também participava da corrida no simulador, cair na gargalhada. O caso aconteceu quando Verstappen, com um sorriso no rosto, se aventurou a falar algumas palavras (e palavrões) em português, surpreendendo o brasileiro.
Drugovich, que estava transmitindo ao vivo para seus fãs, não conseguiu conter o riso e, entre risadas, disse: “Você não pode falar isso! A live ainda está rolando, amigo!” O momento descontraído rapidamente se espalhou nas redes sociais, arrancando sorrisos dos fãs.
what is learning languages about when you don’t start with the bad things like “suck my dick” in portuguese pic.twitter.com/BEN46OAZjO
— nini (@SCUDERIAFEMBOY) August 15, 2025
Verstappen tem aproveitado as férias para relaxar e curtir momentos agradáveis. Recentemente, foi visto com Kelly Piquet e seu irmão Nelson Piquet Jr., sendo muito provável que tenha sido com eles que o holandês aprendeu as palavras (e palavrões) em português.
Agora, o foco de Verstappen se volta para a retomada da Fórmula 1, com sua corrida em casa, o GP da Holanda no circuito de Zandvoort. Após as férias, ele busca um bom resultado, já que está 97 pontos atrás de Oscar Piastri da McLaren, líder do campeonato.
