Toto Wolff não está sequer pensando na situação da Mercedes para a Fórmula 1 2024. O chefe da equipe destacou que não é o momento de especular sobre qual vai ser a dupla para a próxima temporada.
O início do campeonato foi decepcionante para o time alemão. Fora do pódio, o melhor competidor colocado foi Lewis Hamilton, que cruzou a linha de chegada na quinta colocação, mas não chegou a brigar de fato pelas posições da ponta.
Acontece que o contrato do britânico se encerra ao final deste ano e tanto o hepta quanto a Mercedes estão estendendo há algum tempo as conversas sobre renovação – o inglês já deixou claro que o desejo é conseguir o oitavo título.
Entretanto, Wolff já reforçou que conversas sobre a dupla do próximo ano ainda não estão na pauta. “Não é o momento de falar sobre a situação de pilotos de 2024”, falou ao Sky Sports.
“Ainda é muito cedo para isso. Todos nós precisamos estar indo para a mesma direção, os pilotos, engenheiros, nós na direção. Ao invés de, como disse, jogar a toalha, não vamos fazer isso. Nunca fizemos isso e não faremos isso”, completou.
