A novela da possível ida de Max Verstappen para a Mercedes na temporada 2026 da Fórmula 1 ganhou um novo desdobramento. Nesta semana, a imprensa internacional tem apontado uma viagem do holandês para a Sardenha, na Itália, onde Toto Wolff também está.
Os rumores da mudança do piloto de time estão pegando fogo, especialmente após a saída repentina de Christian Horner da Red Bull. Inclusive, até mesmo Nelsinho Piquet, cunhado do tetracampeão, deixou escapar o possível contrato já firmado para o campeonato que vem.

Outro nome que comentou sobre a provável ida foi Ralf Schumacher. Ao site Formel1.de, o alemão apontou que “não é coincidência que esta semana dois barcos estejam navegando na costa da Sardenha. Um é o do Toto Wolff e o outro é o do Max Verstappen. Imagino que vão tomar café juntos”.
Ainda, nesta sexta-feira (11), o jatinho particular de Verstappen pousou na ilha de Sardenha, além de o barco de Toto também estar parado na região, dando mais combustível aos rumores trazidos por Ralf.
