Com a estreia marcada para 2026, a Cadillac está se preparando intensamente para sua entrada na Fórmula 1, e uma das suas estratégias é recrutar funcionários experientes de outras equipes. A nova equipe americana tem se concentrado em atrair membros da Red Bull Racing, oferecendo salários significativamente mais altos como incentivo.
De acordo com informações do site suíço Blick, a Cadillac está focada em conquistar profissionais de alto nível, especialmente após rumores de que alguns membros da Red Bull ficaram insatisfeitos com a saída de Christian Horner como chefe da equipe. Para atrair esses funcionários, a Cadillac estaria disposta a dobrar os salários oferecidos, com o financiamento vindo da TWG Global, o rico investidor por trás do projeto da equipe.

A Cadillac, que atualmente conta com uma equipe relativamente pequena, enfrenta o grande desafio de montar uma estrutura competitiva em tempo recorde. Enquanto a maioria das equipes da F1 conta com mais de mil funcionários, a equipe americana está trabalhando com menos da metade desse número, algo em torno de quatrocentas pessoas, embora tenha planos de aumentar a equipe rapidamente. No entanto, a prioridade é contratar profissionais com experiência no mundo da Fórmula 1.
Graeme Lowdon, nomeado chefe da equipe Cadillac, está à frente da missão de recrutamento e, segundo relatos, tem focado seus esforços principalmente na Red Bull, tentando garantir uma base sólida de especialistas para sua equipe estreante.
