Zak Brown ponderou sobre a disputa pelo título da temporada 2025 da Fórmula 1. Apesar de a McLaren estar em uma posição confortável, e o dirigente exaltar isso, reconheceu que Max Verstappen sempre será uma peça a se prestar atenção.
13 etapas já foram completadas na temporada 2025. Até o momento, a equipe papaya venceu dez corridas, seis com Oscar Piastri, a mais recente o GP da Bélgica do final de semana, e quatro com Lando Norris.

Com isso, aparece com mais de 260 pontos de vantagem em cima da vice-líder Ferrari no Mundial de Construtores, enquanto a dupla de pilotos aparece nas duas primeiras posições entre os pilotos e separados por 16 pontos.
Portanto, apesar de mostrar cautela quanto a disputa pelo caneco, Brown não deixou de exaltar a situação da McLaren. “É muito cedo para falar sobre essa situação no campeonato. Max Verstappen nunca deve ser descartado”, comentou o dirigente britânico.
“Mas é obviamente ótimo que temos tamanha liderança em cima da competição. Isso nos permite ter dois pilotos brigando entre si. É animador para todo mundo. Quanto mais brigas, melhor”, completou.
