Ross Brawn mostrou crer na virada por cima de Lewis Hamilton na Formula 1. O ex-Ferrari destacou a personalidade do heptacampeão e tem confiança na recuperação.
O britânico tem sofrido em seu primeiro ano defendendo a escuderia de Maranello. Com duas etapas para o final, ainda não conseguiu subir ao pódio, apesar de ter vencido a Sprint da etapa na China – em Las Vegas, se tornou o primeiro piloto do time a se classificar em último por puro ritmo desde Giancarlo Fisichella em Abu Dhabi em 2009.
Após a passagem pelos Estados Unidos no último final de semana, o sete vezes campeão de F1 destacou como só quer que a temporada terminei logo e não está nada ansioso para o início do próximo campeonato, que traz também o novo regulamento técnico e importantes mudanças.

Mas para Brawn, Hamilton já mostrou ser um piloto resiliente e mostrou confiança em que o competidor vai conseguir virar a chave no ano que vem.
“Lewis é uma pessoa bastante determinada e já demonstrou resiliência no passado, então não há razão para que ele não consiga [cumprir o prometido]”, falou ao site oficial da F1.
“Eu só espero que a Ferrari acerte com o novo regulamento”, completou.
