Liam Lawson vem mostrando um ritmo consistente na Racing Bulls, deixando para trás o desempenho ruim que teve no início da temporada 2025. O neozelandês acumula quatro corridas nos pontos, sendo três delas nas últimas quatro etapas, incluindo um desempenho sólido no GP da Áustria, que parece ter sido o ponto de virada em seu ano.
Em entrevista coletiva, Lawson explicou os motivos da melhora recente: “Para ser honesto, nada mudou drasticamente, apenas alguns pequenos ajustes no carro e pequenas coisas em mim que me ajudaram a me sentir mais confortável no carro. Acho que foi desde a Áustria que me senti realmente à vontade. Mas a velocidade sempre esteve lá desde o início da temporada, desde que fizemos a mudança.”

O piloto admitiu, porém, que manter a consistência ainda é um desafio. “Tivemos muitos pequenos problemas na primeira parte do ano, e a consistência não estava presente — agora está. Mas também é muito difícil mantê-la, então precisamos focar em sustentar isso.”
Recentemente, ele foi elogiado pelo novo chefe da equipe, Alan Permane, que afirmou ter ficado impressionado com sua evolução após o desgaste mental e de imagem nas duas corridas feitas na Red Bull. Lawson ocupa a 15ª colocação no campeonato de pilotos, com 20 pontos somados, dois a menos que seu companheiro de equipe, Isack Hadjar.
