Nico Hulkenberg teve uma sessão dentro da normalidade no segundo treino livre para o GP da Hungria nesta sexta-feira (1°), marcando o 12º tempo. O resultado foi um sinal de que o carro está com problemas resolvidos após Paul Aron enfrentar problemas técnicos no TL1. O alemão assumiu o volante na segunda sessão de treinos e completou 31 voltas sem contratempos, ajudando a equipe a coletar dados para o restante do fim de semana.
“Não foi o dia mais movimentado para mim em termos de tempo na pista, com Paul assumindo o carro no TL1. Infelizmente, ele teve um problema logo no início e não conseguiu completar muitas voltas – não é o ideal, especialmente quando um jovem piloto tem a oportunidade de experimentar um carro de F1. Eu realmente sinto por ele”, declarou o piloto.

“Já o TL2 foi tranquilo do meu lado: foi uma sessão limpa, sem problemas, e eu me senti confortável no carro desde o início. Conseguimos completar nosso programa e coletar alguns dados importantes. Agora, vamos analisar tudo durante a noite para garantir que montaremos o melhor pacote possível para amanhã”, finalizou, sucinto.
Neste sábado, a Fórmula 1 realiza o terceiro treino livre da etapa às 7h30, com a classificação às 11h. O F1MANIA.NET acompanha em tempo real.
