Neste domingo (03), o piloto Lewis Hamilton teve um bom desempenho no GP da Inglaterra. Ele tinha uma boa chance de vencer, mas, no final, ele teve que se contentar com o terceiro lugar. O britânico ficou atrás de Sergio Pérez, que terminou em segundo, enquanto Carlos Sainz conquistou sua primeira vitória na F1.
Hamilton garantiu um pódio consecutivo depois de terminar na mesma posição há duas semanas no Canadá, enquanto a Mercedes começa a encontrar melhorias. A equipe tem lutado com o porpoising do carro.
Em entrevista, o piloto da Mercedes comentou sua corrida e a batalha nas voltas finais do GP da Inglaterra. “Eu dei tudo, tentei perseguir a Ferrari, mas eles eram muito rápidos. Eu estava na batalha com Checo (Pérez), eles foram muito rápidos para mim nas laterais”.
“Obrigado à equipe pelo trabalho duro com as atualizações, demos um passo mais perto deles. Perdemos tempo no pit stop, e então eu estava perseguindo. O ritmo foi ótimo em ambos os sets de pneus, uma vez que você tem um Red Bull atrás, eles são tão rápidos nas retas”, afirmou ele.
Além de comentar sobre a prova, Hamilton lembrou e agradeceu o número recorde de torcedores no circuito de Silverstone neste fim de semana. “Obrigado a todos pelo apoio incrível, não vemos isso em todo o mundo. Estou feliz por todos estarem a salvo do grande acidente”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
