O chefe da Mercedes, Toto Wolff, afirmou que é “importante” para o ex-chefe da F1, Bernie Ecclestone, criar polêmica e confusão. Ecclestone atacou Lewis Hamilton em uma entrevista à agência de notícias AP antes do GP da Inglaterra, sugerindo que o piloto britânico não era mais o lutador que era.
O piloto britânico repreendeu as críticas e afirmou que está melhor neste momento. “Definitivamente, não sou o piloto que era quando comecei. Acho que estou melhor e me conheço muito mais do que nunca”.
Questionado sobre os comentários de Ecclestone, o chefe da Mercedes disse que o ex-chefe da F1 é bom de manchetes. “Bernie é sempre bom para brincadeiras e manchetes. Ele gosta de criar um pouco de polêmica e bagunça. Acho que é bom para o esporte, bom para ele. Acho importante que Bernie, aquele que criou tudo isso, ainda tenha uma opinião forte”.
A equipe Red Bull venceu cinco corridas consecutivas antes do evento deste fim de semana em Silverstone, abrindo uma vantagem de 44 pontos para a Mercedes no campeonato de construtores. Wolff explicou que esta corrida na Inglaterra não definiria toda temporada da equipe alemã.
“Não, é apenas uma corrida, é o automobilismo. Se você começar a dizer que temos uma lacuna e não seremos capazes de alcançá-la, não deveríamos estar aqui. É um teste para a equipe, tivemos sete anos que foram fantásticos e definitivamente não estamos prontos para dar a batuta eles (Red Bull). Veremos para onde vai a temporada e também a próxima”, disse Wolff.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
