Nesta semana, foi anunciado que Bernie Ecclestone vai se tornar pai novamente aos 89 anos. É claro que isso não é muito comum, e portanto, houve alguma agitação. No entanto, o próprio Bernie não entende por que as pessoas estão preocupadas.
“Não há nada de incomum. Eu não tenho emprego há um tempo, por isso tenho tempo de sobra para praticar!”, disse o ex-chefe de F1 do Daily Mail. “Estou realmente muito feliz por minha esposa, ela está ansiosa para que isso aconteça há alguns anos, então estou feliz que ela tenha alguém depois que eu me for.”
Ainda acrescentou: “Não vejo diferença entre 89 e 29, você tem os mesmos problemas, suponho. Está tudo bem, Bernie se refere à crise do coronavírus. Estamos no Brasil no momento, então temos que esperar um pouco e ver se esse pequenino vai nascer no Brasil ou na Inglaterra”.
Ecclestone construiu uma família bastante extensa em sua vida. Sua filha mais velha, Deborah, tem 65 anos. Bernie diz que as notícias foram bem recebidas por todos. “Todo mundo está muito satisfeito. Todos estão felizes. Não sei que tipo de pai eu serei, provavelmente melhor do que antes, provavelmente um pouco mais relaxado”, completou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: http://f1mania.vc/aV8
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #7 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Brasileiros nas equipes de F1: Pietro Fittipaldi reserva da Haas, Sérgio Sette Câmara na Red Bull e os integrantes das academias de jovens pilotos. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
