Ecclestone fala sobre o que mais sente falta de trabalhar na F1

Bernie Ecclestone tem uma grande história com a Fórmula 1. O britânico de 90 anos foi CEO da categoria por muito tempo, mas se aposentou do esporte em 2017. Nos mais de 40 anos em que Ecclestone comandou a F1, muita coisa aconteceu e mudou dentro do esporte, com campeões indo e vindo. Em uma entrevista à revista GQ, ele falou sobre seu tempo como líder na F1.

“Meu segredo é meu aperto de mão. As pessoas sabem que podem confiar em mim para obter o melhor para todos. As pessoas falam muito, mas é sempre melhor fazer algo do que apenas falar sobre isso. Se você disser que vai fazer algo, faça. Fico muito irritado quando as pessoas dizem que vão fazer algo, mas não fazem”, disse Ecclestone. Ele fez amigos e inimigos no paddock da F1.

Ecclestone também fez bons amigos durante seu tempo como CEO da categoria. Em seus primeiros anos, ele olhou para certas figuras no topo do automobilismo. “Enzo Ferrari foi muito especial e me ajudou muito. Ele me ensinou que o esporte está em cima da mesa e o negócio está embaixo da mesa. Fórmula 1 é Ferrari e Ferrari é Fórmula 1, é simples assim. Eu também aprendi uma muito de Colin Chapman. Ele foi brilhante e também muito rápido.”

O ex-proprietário da equipe Brabham revelou o que ele mais sente falta. “Tenho saudades, especialmente de fazer negócios com os organizadores de alguns eventos e circuitos. Alguns deles não teriam acontecido se não tivéssemos ajudado. Também tenho saudades dos negócios com os grandes patrocinadores. Ainda assisto às corridas e de vez em quando, as pessoas pedem meu conselho”, concluiu Ecclestone.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.