A Red Bull está lutando pelo título mundial nesta temporada com Max Verstappen. A equipe pode ficar satisfeita com a primeira metade da temporada, embora o desempenho de Sergio Pérez ainda possa melhorar.
O mexicano não está passando por momentos fáceis na nova equipe. Enquanto Pierre Gasly e Alexander Albon experimentaram como é difícil ser companheiro de Verstappen no passado, Pérez também não conseguiu se mostrar totalmente para a Red Bull nos primeiros seis meses.
O ex-piloto Christijan Albers explicou no podcast do jornal holandês ‘Telegraaf’ que isso é compreensível para o mexicano. “Eles não facilitam, mas fazem carros rápidos. Então você tem que ter alguém que possa lidar com isso”.
“Acontece que Max é capaz de fazer isso, mas também porque ele está nessa cadeira há cinco anos. Então você se sente confortável. É o mesmo com Lewis”, disse Albers.
Portanto, o ex-piloto espera que Pérez tenha um melhor desempenho em breve. “É difícil colocar alguém ao lado de Max, o que é apenas um talento natural. Não é factível”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
