Nesta temporada, a Holanda organizou uma corrida de Fórmula 1 pela primeira vez após 36 anos. O GP no país provou ser um grande sucesso, como Hans Erik Tuijt também notou. O diretor global de patrocínio da Heineken está orgulhoso de que a marca faz parte do esporte de corrida há cinco anos.
“Eu tinha dirigido à Bélgica uma semana antes do GP da Holanda para ver como as medidas da Covid-19 eram aplicadas lá. Em Spa estava chovendo e foi uma grande desgraça em termos de tráfego. Quando voltei fiquei um pouco preocupado. Mas uma semana depois tudo correu como um relógio”, disse Tuijt ao site ‘Motorsport’.
De acordo com o diretor de patrocínio da Heineken, o sucesso se deve a vários componentes. “Meus cumprimentos à organização do GP da Holanda. E, claro, Max Verstappen fez um ótimo trabalho naquele fim de semana. Acho que aquela corrida reuniu a Holanda. Eu pessoalmente achei que a melhor parte do fim de semana em Zandvoort”.
O piloto da Red Bull, Max Verstappen, conquistou o primeiro lugar na Holanda, enquanto seu rival Lewis Hamilton terminou em segundo lugar. Valtteri Bottas conquistou o terceiro lugar no pódio.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
