Nas últimas semanas, vimos que a Mercedes atualmente é superior, mas também tem um ‘calcanhar de Aquiles’. Em condições quentes, o W11 tem mais probabilidade de sofrer desgaste dos pneus do que alguns carros da concorrência. A Red Bull é uma das equipes que acredita nisso.
A Fórmula 1 vai correr esta semana pela primeira vez no circuito de Mugello. Várias equipes testaram lá no passado, mas em parte porque não levaram isso em consideração antes da temporada, eles ainda sabem relativamente pouco sobre este circuito. Uma das coisas que a Red Bull sabe é que será relativamente difícil para os pneus.
“Mugello é famosa por seu asfalto abrasivo, então se estiver muito calor neste fim de semana, os pneus vão sofrer. A Pirelli trará sua borracha mais dura para lidar com isso, mas a degradação ainda pode ser alta”, disse o engenheiro Gianpiero Lambiase em sua prévia no RedBull.com.
E provavelmente vai estar quente. De acordo com as previsões atuais, serão 33 graus no domingo durante a corrida. Lambiase espera, portanto, que todo o final de semana seja quente, e querem se preparar bem para isso. Também na sexta e no sábado deve estar acima de 30 graus e com todos os dias são ensolarados.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 08/09/2020 -Hamilton indica término de sua carreira na Mercedes:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
