Há muito tempo que há rumores de que Nyck de Vries ingressaria na Fórmula 1. Tanto a Alfa Romeo quanto a Williams expressaram interesse no piloto holandês. No final, nada resultou de um contrato para a próxima temporada. Em entrevista ao site ‘Speedweek’, De Vries fala sobre os rumores e a decepção.
“Em primeiro lugar, fiquei encantado e muito entusiasmado que o meu nome sequer tenha sido mencionado entre os candidatos. Isso confirma que as pessoas veem o potencial em mim”, disse o piloto.
No ano que vem, o holandês volta a pilotar na Fórmula E com a Mercedes, onde defenderá o título de atual campeão mundial. Na última temporada na F1, De Vries foi o piloto reserva e piloto de testes da equipe alemã. Os pilotos reservas da Mercedes para a temporada de 2022 ainda não foram confirmados.
O holandês informou que seu programa de competições será praticamente o mesmo de 2021. Ele continuará na Fórmula E e também no WEC. “Não posso influenciar o que acontece do lado de fora. Estou feliz com o que posso fazer no momento”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
