Claire Williams: “Difícil trabalhar para outra pessoa”

Após o Grande Prêmio da Itália, Claire e Frank Williams deixarão a Fórmula 1. Um momento emocionante para o esporte e certamente não uma escolha fácil para Claire.

Por sete anos, Claire detém as rédeas da equipe fundada por seu pai, Frank Williams. No entanto, com o passar dos anos, Williams tem lutado para se manter financeiramente e também na pista. E agora o time foi vendido para o grupo Dorilton Capital. Como resultado, Claire Williams e seu pai deixarão a equipe após o Grande Prémio da Itália.

“Eu pude chamar esta equipe de ‘minha equipe’ por sete anos e liderá-la do meu jeito. Então, seria muito difícil para mim trabalhar para outra pessoa. A equipe precisa de alguém que possa fazer isso com toda a energia, porque esse não seria o meu caso”, disse Williams em conversa com a Sky Sports.

“Fiz de tudo para que esta equipe mantivesse o nome intacto e é por isso que finalmente foi vendido. Claro que gostaria de ter alcançado muito mais, mas espero poder sair da Fórmula 1 de cabeça erguida”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/09/2020 – “Por vontade própria” Williams deixará comando da equipe:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.