A Racing Point vai se tornar Aston Martin em 2021, depois que Lawrence Stroll também comprou a lendária marca britânica. Como resultado, as cores do carro de F1 também mudarão em 2021, o que pode significar a saída de um grande patrocinador.
Desde 2017, a Racing Point usa a cor rosa do patrocinador principal, a BWT. Anteriormente, a BWT teve primeiro longas negociações com a Mercedes e um acordo para uma Mercedes rosa estava quase pronto. No entanto, a Daimler interveio e um novo design com menos rosa não foi do agrado da BWT.
Eles então escolheram investir na Force India, que se tornaria Racing Point em 2018. A cor rosa fornece uma cor diferente no grid da Fórmula 1, mas essa cor provavelmente desaparecerá em 2021. Lance Stroll já estava sugerindo uma cor única para 2021: British Racing Green. A cor original da Aston Martin.
Isso faria o rosa da BWT desaparecer, e de acordo com o Motorsport-total.com, também pode ser que o patrocinador (BWT), saia da Fórmula 1. Lawrence Stroll estaria em negociações com a americana IT Service Cognizant, que pode se tornar o novo patrocinador principal da Aston Martin. Ainda não está claro se a chegada desse patrocinador significará realmente que a BWT vai sair.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Qual seu TOP 3 entre as corridas da temporada 2020 da F1?:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
