Lewis Hamilton e a Mercedes finalmente chegaram a um acordo, pelo menos para a temporada 2021, e o jornalista Will Buxton não está surpreso com a notícia, mas está ansioso pelas possibilidades para 2022.
“O negócio é apenas para 2021 e, portanto, não é o acordo de vários anos de que muitas pessoas estavam falando. Faz muito sentido Haverá novos regulamentos em 2022 e este contrato dá a Lewis a oportunidade de ver se ele deseja continuar com os novos carros e o caminho que a F1 está tomando”, disse Buxton em seu último vídeo.
“Isso também dá à Mercedes toda a liberdade. Os contratos de Valtteri Bottas, Lewis Hamilton, e curiosamente, George Russell, terminam no final deste ano. Haverá muita conversa sobre isso em 2021, mas isso dá à Mercedes uma escolha aberta entre esses três, ou talvez até alguém de fora, para 2022.”
Buxton, no entanto, acredita que há uma boa chance de Hamilton ficar. “Se Hamilton ainda tiver aquele espírito competitivo e acreditar nos novos carros, por que ele iria querer parar e por que a Mercedes iria querer parar de correr com ele? Simplificando, eles não fariam. Portanto, as chances de haver um novo contrato em 2022 parecem muito altas”, concluiu o repórter da Fórmula 1.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Nova equipe na F1? Monaco F1 Racing Team e corridas de sprint na F1 2021:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
