O piloto Jenson Button dirigia o carro da Brawn GP em 2009 quando decidiu mudar para a McLaren. Nessa equipe, ele poderia pilotar junto com Lewis Hamilton, o que parecia perfeito. Sua antiga equipe não ficou muito feliz com a mudança.
Em entrevista ao podcast ‘The High Performance’, o ex-piloto britânico lembrou da conversa com Nick Fry, CEO da Brawn GP. “Lembro que estava entrando em seu escritório e dizendo que estava saindo e ele gritou comigo”.
“Eu basicamente comecei a rir porque era uma situação muito desconfortável. Eu meio que senti por ele, por quão agressivo ele era. Ele apenas olhou para mim e disse ‘por que você está rindo de mim?’ Era a situação e era exatamente o que eu não esperava”, disse Button.
Diferentemente de Fry, o chefe da equipe Ross Brawn foi mais amigável com o piloto britânico. “Eu disse a Ross e ele foi muito amigável e disse ‘acho que você está cometendo um grande erro ao ficar ao lado de Lewis’. Eu estava tipo ‘isso é incrível’, muita energia positiva que estou recebendo aqui, mas acontece”.
Jenson Button acabou dirigindo ao lado de Hamilton por três temporadas. Porém, nenhum dos pilotos conseguiu se sagrar campeão mundial nesse período na McLaren.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
