Graças às duas últimas corridas da primeira metade da temporada, a Mercedes e Lewis Hamilton estão no topo de ambas as classificações.
O ex-piloto de F1, Martin Brundle, falou sobre a disputa na segunda metade da temporada: “Sabemos que Lewis sempre volta incrivelmente forte e pronto após as férias de verão, vimos isso nas temporadas anteriores. Tenho certeza de que a Red Bull pensou nas férias: ‘Como perdemos uma vantagem tão grande no campeonato?’ E eu ainda acho que eles tinham o ímpeto e a velocidade, e tudo a seu favor, então vai ser um grande recomeço.”
Com três corridas consecutivas, é claro que o início da segunda metade da temporada deve ser emocionante.
“Há um total de 81 pontos disponíveis nos próximos três finais de semana, especialmente com a corrida de qualificação em Monza, então essa é uma fase crítica na temporada para ambos. A Red Bull precisa voltar e precisa um pouco de sorte. Eles tiveram falta de sorte, por exemplo, em Baku com aquele furo de pneu, então eles precisam voltar e dar a volta por cima e vencer a Mercedes aqui, puramente no ritmo, se eles querem liderar esse campeonato novamente”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
