Está se aproximando o primeiro Grande Prêmio de 2020 na Áustria. De qualquer forma, a Brembo não estará presente fisicamente lá. Em consulta com as equipes, a empresa italiana especialista em freios, decidiu trabalhar de casa durante o fim de semana do GP.
Cada equipe pode levar até oitenta pessoas ao Red Bull Ring por conta do coronavírus. Esse número não exclui pessoal externo, como a Brembo. Os freios da marca são fornecidos para oito das dez equipes da Fórmula 1.
Para a atual situação, a Brembo teve a ideia de designar um especialista técnico para cada equipe, em vez de um funcionário se movimentar livremente no paddock, como de costume. No entanto, essa proposta implicava que cada equipe perderia um lugar no número permitido de oitenta homens.
Por isso, a Brembo decidiu agora montar uma ‘garagem remota’ na sua sede em Bergamo. No momento, não está claro quando a empresa vai poder enviar seus técnicos para os circuitos novamente.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/06/2020 – Fórmula 1 pode anunciar mais corridas para 2020 em breve
