O piloto Valtteri Bottas ainda terá de esperar para ver se dirige pela Mercedes na próxima temporada. Isso porque o finlandês enfrentará a concorrência de George Russell, que está se saindo bem na Williams em 2021. Porém, Bottas não está preocupado com essa situação.
O finlandês da Mercedes tem dificuldade em se comparar a Russell, mas está confiante em suas próprias qualidades. “Não conheço nenhum piloto tão bem quanto me conheço e conheço minhas habilidades de direção, por isso é sempre difícil comentar”.
“Você nunca sabe com o desempenho das outras equipes como elas realmente são e contra seu companheiro de equipe é bastante complicado saber”, explicou Bottas.
Apesar disso, Bottas sente que vai acrescentar algo à Mercedes novamente nesta temporada, e é por isso que ele espera se manter estável nas corridas. “Estou confiante para dizer que sou um bom trunfo para a equipe e definitivamente seria diferente se eu não estivesse aqui. Estou confiante com minhas habilidades de direção, mas não tomo as decisões. O futuro vai mostrar”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
