A Ferrari espera voltar ao topo em 2021. No entanto, o ex-piloto de F1, René Arnoux adverte contra o otimismo, já que a Ferrari não deve voltar tão rapidamente.
Em 2019, a Ferrari ainda lutou por vitórias e também conseguiu garantir a pole algumas vezes, mas as coisas deram completamente errado em 2020. Arnoux afirmou que os fãs terão que ser pacientes.
“Para ter sucesso na Fórmula 1, você precisa das pessoas certas nos lugares certos. Todas as partes da equipe precisam trabalhar bem juntas. Você pode ter o material certo, mas se as pessoas dentro da fábrica não estiverem trabalhando na mesma direção, então simplesmente não vai funcionar”, disse o ex-piloto da Ferrari à italiana Autosprint.
“Enzo Ferrari e Jean Todt sabiam exatamente como fazer isso na Ferrari. Todt não sabia projetar um carro, mas sabia exatamente como construir uma equipe. Ele trouxe as pessoas certas para a equipe e deu-lhes tudo de que precisavam para obter resultados.”
O francês, portanto, pede paciência aos Tifosi. “Cada mudança leva tempo. Portanto, não acho que a Ferrari possa fazer milagres já em 2021. Eles não vão voltar a ganhar corridas de repente”, concluiu Arnoux.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: NPodcast Em Ponto – Miguel Paludo retorna à NASCAR em 2021 e mais…:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
