Andretti ainda quer ter uma equipe na F1

Por algum tempo, falou-se sobre a possível aquisição da equipe Alfa Romeo-Sauber, por Michael Andretti. Em outubro foi confirmado que o negócio havia fracassado, mas de acordo com Andretti, a transação esteve muito próxima de ser fechada.

Realmente parecia que pouco antes do GP dos EUA, Andretti e a Sauber iriam anunciar que o negócio havia sido realizado, mas repentinamente tudo foi cancelado. Andretti afirmou em entrevista ao Racer, que ainda está muito interessado no negócio e está desapontado por isso não ter acontecido.

“Foi muito, muito decepcionante que esse negócio não tenha dado certo. Estávamos literalmente a apenas 48 horas de concluir o negócio naquele momento. Eu ainda gostaria muito de fazer isso, as oportunidades estão se tornando cada vez menores, as equipes não estão realmente à venda agora. Temos que ver o que vai acontecer no futuro”, disse ele.

Nessa entrevista, o chefe da equipe Andretti Autosport disse que as negociações começaram em maio. Em agosto e setembro, tudo de repente se juntou e então ele entendeu que havia um acordo. Entretanto, algumas circunstâncias (que não foram claramente explicadas) impediram que o negócio fosse concretizado, mas o americano continua esperançoso. “Sempre há um plano B ou C. Portanto, definitivamente ainda estamos atacando. Veremos o que acontece, mas não vou desistir. Pode haver oportunidades no caminho que não estão aqui agora, e continuaremos procurando por essas oportunidades”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.