O ex-chefe de equipe da Force India (atual Racing Point), Colin Kolles, causou polêmica ao relatar que a Racing Point tem um modelo em escala do Mercedes para tornar o projeto do seu carro mais fácil. O que está acontecendo nos bastidores aqui e quais são as consequências para Mercedes, Toto Wolff e Lewis Hamilton?
“Kolles e Wolff tiveram uma briga e tanto no passado, mas se essa história for verdadeira, pode ter consequências enormes para a Mercedes. A situação já está se tornando cada vez mais incômoda, porque as equipes agora parecem pensar que a Mercedes ofereceu mais ajuda para a Racing Point. Caso contrário, você não pode copiar toda a filosofia do carro”, disse Marc Priestley em seu último vídeo.
Antes do GP da Espanha, Toto Wolff disse que estava pensando em seu futuro e isso torna a Mercedes ainda mais questionável. “Toto não tem certeza sobre seu futuro e o fato de falar tão abertamente sobre isso me diz que ele já fez a escolha ou pelo menos já conversou em casa”. A situação do contrato de Hamilton ele vê sob uma forma diferente.
“O argumento de Lewis ‘de que ele ainda não quer assinar um contrato por causa de todo o sofrimento da crise do coronavírus’, não faz sentido, é claro. Esse sofrimento sempre estará presente no mundo, então ele nunca poderá assinar um contrato. Talvez Wolff e Hamilton estejam pensando sobre seu futuro juntos na Fórmula 1 e na Mercedes”, concluiu Priestley.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 20/08/2020 – Pacto assinado: Concórdia, mas não o fim da guerra na F1:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
