O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse que ninguém estava preparado para as condições em que as equipes de F1, e o mundo, se encontram.
“Os desafios (que são aqueles) que não estávamos absolutamente preparados para enfrentar, todos reagimos com nossa coragem. É um território completamente desconhecido. Não fomos preparados para essas circunstâncias na escola ou pela experiência da vida”, disse Abiteboul ao Racer.
Abiteboul disse que gostou da transparência e abertura com as quais todos reagiram durante essa difícil situação: “Em um mundo em que às vezes parece que as pessoas mantêm suas cartas perto do peito, uma vez que todos se abriram, acho que conseguimos realizar muito com parceiros, funcionários, fornecedores, simplesmente porque a situação estava comandando um comportamento comercial ou um espírito comercial completamente diferente do que acontece normalmente”.
“Até certo ponto, francamente, acho que encontrei certas coisas muito mais saudáveis, muito mais diretas e muito mais transparentes”, continuou o francês. Ele acredita que, graças a essa abertura, todos puderam enfrentar o desafio com muito mais facilidade.
“Foi disso que eu gostei nessa situação, que era maior do que todos nós, da qual fazemos parte e já fizemos muito. Gostaria de pensar que algumas pessoas estão começando a pensar em como gostariam que o mundo mudasse depois disso”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/06/2020 – Fórmula 1 pode anunciar mais corridas para 2020 em breve
