Lewis Hamilton: “Foi o melhor tempo que poderia ter feito”

Longe da sua melhor performance, Lewis Hamilton foi batido pelo seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, nas duas sessões de treinos livres, esta sexta-feira. Na primeira o britânico fez o segundo melhor tempo, a 0,070s de Rosberg, enquanto na segunda sessão foi apenas quarto, a 0,466s de Rosberg e tendo piorado o seu tempo em 0,122s.

Para o piloto da Mercedes “aquele foi o melhor tempo que poderia fazer. Os pneus demoraram muito tempo até estarem na temperatura adequada, por isso temos muito trabalho a fazer antes de amanhã. Mas estamos aqui para trabalhar. Os fãs têm sido incríveis, o seu apoio tem sido fantástico e espero que o tempo continue assim”.

Hamilton reconhece que “não foi dos dias mais fáceis, mas tudo bem. O meu ritmo em stints longos não me pareceu mau, mas temos um longo caminho a percorrer para melhorar o equilíbrio do carro em todas as condições. Temos que lidar com a falta de equilíbrio, por isso espero que amanhã seja melhor. Não estava sentindo o carro verdadeiramente bem, hoje. Foi um dia de altos e baixos e o carro está longe de estar perfeito”, finalizou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.