Sebastian Vettel revela novo problema no carro da Red Bull

Sebastian Vettel admitiu que os problemas da Red Bull não deverão ser resolvidos rapidamente. No dia inicial dos testes do Bahrain, os austríacos sentiram novamente dificuldades, completando apenas 14 voltas – ainda assim, apenas sete a menos que na totalidade dos quatro dias de Jerez.

Após o dia de hoje, Vettel admitiu que “não é fácil encontrar uma solução rápida para os problemas que encontramos, mas penso que os percebemos. Acredito que reparamos os problemas de Jerez, onde tivemos dificuldades com a temperatura que parecia corrigida com as primeiras voltas que efetuamos hoje. Mas em seguida outro problema apareceu”.

Citado pela ‘ESPN’, o piloto revelou que quer Red Bull, quer Renault, têm que melhorar a confiabilidade, mas lembrou que “não é justo separar ambas, somos uma equipe e fomos muito bem-sucedidos nos últimos anos”.

O certo é que, destacou Vettel, “há um longo caminho à nossa frente, mas é difícil julgar onde estamos. Não sei o que os outros estão fazendo, mas estão andando mais. Não sei se eles estão com menos problemas que nós, mas há muitas coisas a fazer”.

O piloto alemão tem mais um dia de testes pela frente no Bahrain, antes de entregar o RB10 ao companheiro Daniel Ricciardo.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.