Em entrevista cedida em Interlagos, Eric Boullier, chefe da Renault, revelou que deverá anunciar a dupla de pilotos da sua equipe (que será renomeada para Lotus em 2012) em cerca de duas semanas.
Com o Robert Kubica fora de questão, Vitaly Petrov, atual titular, completando dois anos na equipe, não teve grandes momentos, o brasileiro Bruno Senna ainda necessita impressionar um pouco mais a cúpula, apesar de ter feito bem as etapas que disputou. Dos pilotos da equipe, o reserva surge como o mais cotado para ocupar uma das duas vagas: o francês Romain Grosjean.
Na lista ainda há Kimi Raikkonen, que negocia com a equipe e tem boas chances.
Boullier disse que o brasileiro Rubens Barrichello está sendo considerado e revela a troca de alguns e-mails, mas ele está no fim da lista, com poucas chances de sucesso, aparentemente pelo grande leque de opções da equipe.
O último nome citado foi o do alemão Adrian Sutil, que deve perder a sua vaga na Force India, mas um dos maiores empecilhos do piloto é um incidente de agressão que foi envolvido com um dos dirigentes do Genii, grupo que controla a equipe de Enstone.