Senna não espera moleza em Cingapura

Após duas corridas na F1 pela Renault, Bruno Senna admite ainda estar em fase de aprendizagem na categoria e, apesar de já ter andado no circuito de Cingapura pela HRT ano passado, espera dificuldade em seu retorno à Marina Bay.

“Vai ser muito difícil, já que não conheço a pista. Minha vez lá, no ano passado, estava pilotando um carro difícil e que serviu para me dar confiança”, disse Senna.

E explicou: “já havia pilotado bons carros em Monza e Spa, o que me deu confiança quando voltei a esses circuitos. Em Cingapura, isso será zero. Só sei onde estão as curvas.”

O brasileiro admitiu dificuldades à bordo do carro da HRT, estreante na categoria, assim como ele, durante a temporada passada.

“Foi a corrida onde eu mais trabalhei, atacando outros carros sempre no meu limite. Estava o tempo todo tenso para não perder o controle do carro. A alta temperatura e umidade não ajudaram”, lembrou Senna.

Aos 27 anos e pilotando um carro que lhe possibilita melhores condições, suas perspectivas e ambições são outras. Após marcar seus primeiros pontos na categoria, Senna vai a Cingapura buscando melhorar, mas visando degraus mais altos.

“Sei que posso ir mais longe. Vou aproveitar a oportunidade para aprender. Ainda vou cometer erros, com certeza. No entanto, tenho muito mais confiança para atacar. Vamos continuar a progredir, de pouco em pouco”, finalizou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.