Sabine Kehn nega desmotivação de Michael Schumacher

A agente de Michael Schumacher, Sabine Kehm, desmentiu que o piloto da Mercedes tenha concedido declarações ao jornal italiano ‘Corriere dello Sport’ nas quais diria que estava pensando em deixar a categoria por já não se sentir psicologicamente tão forte como anteriormente.

A informação foi amplamente difundida internacionalmente, com o jornal citando o alemão dizendo que no final do ano iria ponderar se continuaria na F1 com a Mercedes ou se abandonaria devido aos maus resultados desta temporada. Contudo, Sabine Kehm esclareceu ao jornal ‘Bild’ que Schumacher não teria proferido aquelas declarações pelo que “não fazem qualquer sentido”.

“Desde que retornou à Fórmula 1, o Michael não falou com ninguém do ‘Corriere dello Sport’”, acrescentando ainda que a postura do alemão não se alterou face a este retorno com a Mercedes, visando cumprir o seu contrato na íntegra.

“Ele mantém toda a paixão pelo projeto e lembra que este é um grande desafio para si poder construir algo importante para a Mercedes. As dificuldades, por vezes, apenas o encorajam ainda mais”, é citada Kehm no ‘Bild’.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.