De acordo com a ‘Autosport’, Christian Horner, chefe da Red Bull, pretende discutir com Mark Webber a sua atitude durante o GP da Inglaterra, quando tentou ultrapassar Sebastian Vettel nas últimas voltas da corrida de Silverstone. A equipe ordenou ao australiano pelo rádio para se manter atrás de Vettel, mas este não acatou nem gostou nada do que ouviu.
Questionado pela revista britânica, Horner mostrou-se surpreso pelo fato de Webber ter ignorado as ordens destacando que o mais importante é a equipe: “Percebo a frustração do Mark (Webber), mas se tivesse sido ao contrário a ordem seria exatamente a mesma. Não faz sentido do ponto de vista da equipe arriscar os dois carros, pois era óbvio que nenhum dos dois iria ceder.”
“Basta olharmos para o que aconteceu com o Felipe Massa e o Lewis Hamilton na última curva, para entendermos que não faz qualquer sentido permitir aquilo a poucos metros do fim entre dois companheiros de equipe. O Mark preferiu ignorar, mas é essa a posição da equipe. A nossa razão advém do fato do Sebastian ter aumentado a liderança no campeonato, o Mark ter passado a segundo na competição e a equipe aumentado a diferença nos Construtores.”, disse.