Adrian Sutil revelou que é provável que ele permaneça com a Force India na próxima temporada. Os planos do alemão tornaram-se mais uma vez anuviados nos últimos dias, quando o chefe da Renault, Eric Boullier, mencionou ambos Sutil e Nick Heidfeld como potenciais substitutos para Vitaly Petrov.
Falando com repórteres em Abu Dhabi, o piloto disse: “Eu posso provavelmente ver meu futuro aqui com esta equipe (Force India). Está tudo caminhando nessa direção.”
Por outro lado, o compatriota Heidfeld está prestes a perder sua vaga na Sauber depois da corrida de domingo, então ele comemorou os comentários de Boullier.
“Obviamente há muitas vagas já preenchidas. Ainda estou conversando com várias equipes – também com a Renault, como Boullier confirmou.”, disse o alemão de 33 anos.
Heidfeld reconheceu, no entanto, que sua falta de patrocinadores é uma desvantagem.
“A Renault é a melhor oportunidade para mim, mas eu preciso dizer que talento não é a única coisa que eles procuram.”, disse à ‘Auto Hebdo’.
“Eles tem Vitaly no carro, quem tem fortes argumentos. Olhando para o seu desempenho em pista nesta ano, nós sabemos quais argumentos são.”