Horner destaca pontos positivos da corrida na Coreia

A Red Bull deixou a Coreia do Sul desapontada depois de Mark Webber e Sebastian Vettel não conseguirem pontuar. A Red Bull permanece no topo do campeonato de construtores, mas Webber e Vettel estão em segundo e quarto na tabela de pilotos.

Enquanto o resultado não foi o desejado, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, nega estar decepcionado.

“Este tem sido um ano incrível para a Red Bull durante um campeonato fascinante.”, disse Horner. “Dentro da equipe há muita determinação e, enquanto o resultado na Coreia – ou a primeira corrida sem terminar desde 2008 – foi desesperadamente decepcionante, há muitos pontos positivos que podemos tirar do fim de semana.”

“Era uma pista onde previam que não combinaria com a Red Bull, mas nós largamos em primeiro e segundo e afastamos quaisquer dúvidas sobre o desempenho dos nossos carros em condições de piso molhado.”, continuou. “A estratégia e o pit-stop no domingo funcionaram e Sebastian estava fazendo um trabalho excelente ao liderar a corrida.”

“O resultado foi decepcionante; foi muito legal ver a Renault pedindo desculpas publicamente, mas, como uma equipe, temos que vencer juntos e perder juntos e daremos a volta por cima no Brasil.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.