Apesar de mostrar certa cautela no início, Jaime Alguersuari agora tem certeza de que correrá com a Toro Rosso na próxima temporada.
Quando o chefe Franz Tost inicialmente disse que a atual dupla de pilotos da equipe de Faenza seria mantida, ambos Alguersuari e seu companheiro Sebastien Buemi pareciam não convencidos de que o dono da Red Bull estava também totalmente de acordo com a notícia.
Então no Japão, há menos de duas semanas, Tost repetiu seu anúncio de que a dupla de pilotos da Toro Rosso não mudaria para 2011.
“Eu tenho um grande respeito por Sebastien Buemi.”, disse Alguersuari à agência de notícias espanhola ‘EFE’. “E a confirmação final e oficial da continuação de nossos contratos em 2011, confirmado no Japão, para mim e para Buemi, nos deixará mais forte.”
Alguersuari insiste que ele tem se desenvolvido bem desde que estreou na Hungria ano passado sem experiência no volante de um carro de Fórmula 1.
“Eu me sinto muito feliz com a Toro Rosso, que é como uma grande família, e estou muito orgulhoso de mim mesmo.”, adicionou.