Alonso espera contar com a ajuda de Massa

Depois de Luca di Montezemolo, é a vez de Fernando Alonso dar uma mãozinha psicológica a Felipe Massa ao dizer que conta com a sua ajuda no GP da Coreia. Para o espanhol, nada melhor do que repetir as classificações do Bahrain e da Alemanha, já que dessa forma assegurava que recuperaria 10 pontos a quem quer que fosse:

“O GP da Coreia será uma corrida decisiva para alguns pilotos e no meu caso seria muito bom poder contar com a ajuda do meu companheiro de equipe Felipe Massa. Depois do que tem acontecido, sei que ele está bastante ansioso para retornar às boas apresentações para recuperar de dois resultados negativos. Penso que ele tem todas as condições para voltar ao pódio. Além disso, será importante contar com o seu apoio de Massa para ficar conhecendo melhor o circuito da Coreia, pois será certamente útil trabalharmos juntos para descobrir todos os segredos da pista e prepararmos os nossos carros da melhor forma possível. Num momento destes, todos os detalhes contam. Agora, na Coreia, tenho forçosamente de atacar, pois perder mais terreno tornaria a situação bem mais complicada, pois passariam a faltar menos corridas.”, disse.

Tendo em conta a diferença de 14 pontos para o líder, a forma mais segura de qualquer piloto recuperar muitos pontos será a vitória nas corridas.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.