Hamilton: “Pensei em abandonar após o GP da Austrália de 2009”

Lewis Hamilton admitiu que pensou em deixar a Fórmula 1 depois que os comissários descobriram as mentiras da sua equipe no Grande Prêmio da Austrália de 2009.

“Eu senti que talvez não deveria estar no esporte. Havia um desejo de deixar a equipe, mas para interromper a execução”, assegurou disse ‘The Guardian’.

“Por um segundo eu pensei, ‘Isso é demais, como faço para recuperar?”. Mas depois do apoio da minha família, minha equipe, os fãs, eu pensei,’ Eu cometi um erro, mas todas essas pessoas e o apoio que me dá um segundo oportunidade ‘ “, disse Hamilton.

McLaren negou isso, mas algumas gravações mostraram que não havia equipe de estratégia da McLaren, disse no GP da Austrália, 2009 que não tinha dado instruções para Hamilton deixar-se à frente de Jarno Trulli (Toyota), com o safety car na pista.

As gravações de conversas entre a equipe e o piloto levou os comissários a excluir a equipe da corrida e depois de um Conselho Mundial para decretar uma proibição de três corridas, então suspensa.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.