De acordo com o ‘autosport.com’, a carreira de Lewis Hamilton deixará de ser gerida pelo seu pai Anthony Hamilton. Após uma ‘parceria’ que começou no kart e chegou até o título Mundial de Fórmula 1, em 2008, ambos chegaram agora à conclusão que era hora da relação mudar.
Todos os negócios de Lewis Hamilton deixarão agora de ser geridos pelo pai, deixando o campeão de 2008 desde já à procura de um empresário: “Há muito que tentamos ter mais alguém para ajudar, pois há sempre muito para fazer, mas nunca nos sentimos confortáveis com a possibilidade de ter mais alguém no meio. Sempre gostei que o meu pai fosse o meu empresário, porque acima de tudo confio nele. Nas pistas foi sempre o meu empresário, mas agora passa a ser só o meu pai. O novo empresário ficará com todo o trabalho, pois quero beber uma cerveja, jogar boliche e sair de férias com o meu pai.”, disse Lewis Hamilton.
O pai Anthony deverá gerir a nova “GP Prep Academy”, apoiando vários outros pilotos como Paul di Resta e a estrela do kart Nyck de Vries.