Romain Grosjean espera assegurar o segundo cockpit da Renault ao lado de Robert Kubica. Com a equipe tendo sido comprada pelo grupo Genii, o francês espera manter seu lugar na equipe de Enstone.
Com o bicampeão Fernando Alonso não fazendo mais parte da Renault, o espanhol entrando na Ferrari para a próxima temporada, Kubica veio da BMW ainda sem parceiro anunciado. Grosjean, que estou em Valência este ano, tornou-se titular depois de Nelson Piquet ter sido dispensado após o GP da Hungria, em julho.
“Agora nós conhecemos que o novo dono da Renault e sabemos que a marca continuará – eu confio que eles não me deixarão na mão após todo o trabalho que fizemos juntos desde 2006.”, disse Grosjean ao jornal suíço ‘L’Equipe’.
“Eu tive uma ótima experiência competindo sete grandes prêmios como companheiro de Fernando Alonso na última temporada. Nós não vencemos, mas, para mim, Fernando foi o melhor piloto do ano; não tenho vergonha do meu desempenho contra ele e isto me dá grande confiança para o futuro.”