Adrian Campos deverá esperar até o final da temporada para revelar qual a sua dupla de pilotos para 2010, com o espanhol dizendo que não existe pressa para definir os pilotos.
“Queremos ter os pilotos decididos o mais cedo possível, mas não antes do meio de novembro. Temos muitas coisas para fazer. Temos de angariar patrocinadores, definir a nacionalidade dos pilotos”, afirmou o espanhol ao site ‘autosport.com’.
“Não é fácil porque a nacionalidade dos pilotos é muito importante tendo em conta as repercussões em vários países”, acrescentou, admitindo que os pilotos espanhóis não são uma imposição, embora seja algo que prefira. Nesse âmbito, Adrian Campos vê Pedro de la Rosa como a opção mais plausível: “Ele é a nossa primeira escolha. Por isso, será ele ou o Marc Gene, mas temos de esperar e ver o que vai acontecer nas próximas duas ou três semanas”.
Depois de ter recebido a visita da FIA na semana passada, para acompanhar a progressão da equipe, Campos admite que tudo esteja correndo bem, mesmo com a mudança dos regulamentos da FIA acerca do teto orçamentário.
“Tudo está correndo de acordo com o originalmente previsto. Por vezes, há alguns momentos difíceis porque temos de começar do zero e desenvolver tudo. Mas, neste momento, tudo está bem e estamos seguindo com o nosso programa como esperávamos. Estaremos na primeira corrida, com certeza”, disse, confirmando também a sua inscrição na Associação das Equipes de Fórmula 1 (FOTA).