Massa suspeitou do acidente de Piquet em Cingapura

Nelson Piquet bateu de forma deliberadamente suspeita em Cingapura, no ano passado e Flavio Briatore é confrontado sobre o incidente.

Ele haveria sido presumida, nos últimos dias que a fonte da acusação deve ter sido Piquet e seu famoso pai, ainda furioso depois de ter sido recentemente afastado pelo chefe da Renault, Briatore. Mas os relatórios nesta semana sugerem que Massa imediatamente suspeita que Piquet havia sido encarregado de bater de propósito para que o Safety Car entrasse e o seu companheiro de equipe Fernando Alonso iria ganhar a corrida.

“Ele bateu de uma maneira muito estranha”, disse o comentarista da TV Globo, Reginaldo Leme. “Ele me surpreendeu quando eu estava conversando recentemente com Felipe Massa. Felipe teria ido a Briatore e dito: “Este acidente não estava certo, isso aconteceu porque você queria.”

Leme disse que outros pilotos também tinham suspeitado do acidente de Piquet.

Massa levava confortavelmente a pole position em Cingapura, até o momento em que Piquet bateu e entrou o carro de segurança, mas quando ele fez seu pit-stop, foi embora com a mangueira de combustível ainda presa. Ele perdeu o campeonato para Lewis Hamilton por apenas um ponto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.