Novo piloto da Renault de Fórmula 1, Romain Grosjean, está conciliando seu trabalho como piloto de corrida com um emprego em um banco em sua cidade natal, Genebra. O francês espera que ele possa continuar trabalhando para ambos, a Renault e os bancários.
Em Valência, Romain Grosjean viveu seu primeiro fim de semana de Fórmula 1 e disse: “Foi uma semana muito emocionante para mim, eu apreciei cada segundo da minha primeira corrida, eu quero dizer um grande ‘obrigado’ para a equipe pelo apoio e ajuda com o fim de semana. Tudo era novo e eu tive que aprender rapidamente, mas eu consegui ficar confortável com o carro e gradualmente construindo a minha confiança no fim de semana. No geral, fiquei satisfeito com meu desempenho e feliz por terminar a corrida e ganhar alguma experiência. Quando eu cruzei a linha de chegada, todos os meus mecânicos estavam na mureta, animando-me, o que me deixou realmente feliz. ”
Mas além de ser um dos 20 pilotos de Fórmula 1 do grid, Grosjean também tem um emprego em um banco em Genebra, ele espera manter enquanto for possível em combinação com o seu trabalho como piloto de Fórmula 1. “Na terça-feira após a corrida eu voltei a trabalhar no banco para me manter em contato com a realidade! Eu acho que é importante continuar assim, como eu gosto de trabalhar lá e essa rotina sempre funcionou bem para mim no passado.”